Blog

BLOG

Conheça os mitos e verdades sobre blindagens de carros

BMW

Quando se fala de BMW, logo associamos a marca com a elegância e sofisticação de uma das principais marcas do mundo com veículos confortáveis e personalizados.

Vamos conhecer mais sobre sua história, a chegada em nosso território e o que ela promete aos apaixonados com os lançamentos para 2021.

Em busca de mais segurança, o consumidor tem procurado saber mais sobre blindagem automotiva. É o que mostra os dados da Associação Brasileira de Blindagem, que em 2018 apontou o Brasil como o país com a maior frota de veículos blindados do mundo, com mais de 200 mil unidades. Isso porque a proteção oferecida não é importante somente nas tentativas de assaltos, mas também para as balas perdidas – algo que, infelizmente, ocorre com certa frequência em grandes cidades.

Rino Blindagens apoia 3º torneio beneficente de poker do Fernando e Sorocaba

Pelo terceiro ano consecutivo, a dupla Fernando e Sorocaba realizou o Torneio de Poker Beneficente na cidade de São Paulo. A 3º edição do evento, que aconteceu na noite de segunda, 9, contou com apoio da Rino Blindagens, e foi em prol da instituição Rainha da Paz, que acolhe e ajuda na reabilitação de pessoas com deficiência e suas famílias.

Lista GQ: os 5 carros mais blindados em 2019

O Jeep compass Longitude é o carro líder nas estatísticas de blindagem de modelos SUVs. O Jeep tem sido a procura de muitos clientes na hora de escolher um modelo de carro de luxo. O levantamento feito pela Rino Blindagens, uma das empresas de blindagem mais exigentes do mercado, aponta alguns números dos veículos que mais foram blindados em 2019.